Sombra Solstice Urban Decay Vale a Pena ?

by - fevereiro 20, 2018


Cheeeeguei Pessoal, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Sumidinha por um tempo ( mais que novidade né ? ) mas juro que agora vou quietar o furico aqui no blog, e para começar essa série de posts que vocês vão enjoar de mim, resolvi trazer a resenha da sombra mais linda que eu já vi em toda a minha vida, maaaaas será que vale a pena investir tantos temerzinhos em uma sombra só ? Veeem que eu te conto.


Para começar essa Sombra Solstice faz parte de uma coleção de sombras da Urban Decay que são as  Moondust, uma coleção de sombras com muito brilho, e aqui no nosso querido Brasil pra ser mais exata na Sephora ela estão custando R$ 130,00, o que é bem caro considerando que é uma sombra unitária. 

EMBALAGEM E APRESENTAÇÃO



Bom para começar essa resenha vamos falar da embalagem, e essa é a embalagem padrão das sombras unitárias da Urban Decay, que é bem funcional, ela é de plástico e tem a tampa transparente que permite que veja a cor da sombra com facilidade, e achei mega fofo que o adesivo que vai com o nome da sombra e informações tem a mesma cor da sombra, cor essa que é bem difícil definir kkk.

TEXTURA E APLICAÇÃO

Sobre a Textura dessa sombra é até difícil definir, ela é diferente de tudo que eu conhecia, e isso porque eu sou a doida da maquiagem, ela é bem macia e meio amanteigada, e a aplicação nem preciso dizer que é super fácil e que ela não esfarela, o que é um ponto bem positivo, embora eu saia com glitter pra todo lado quando uso essa sombra, já que ela tem umas partículas de brilho bem grandes.

PIGMENTAÇÃO E FIXAÇÃO


Esse é o tópico do amor sem dúvidas, a pigmentação dessa sombra é simplesmente um escândalo, você não precisa de muito esforço para deixar ela exatamente como na embalagem, e todas as vezes que usei ela não precisei nem de fixador para que ela ficasse no lugar. Falando da fixação foi o ponto que me fez querer tanto essa sombra, porque eu fui na Sephora um dia e testei ela ( vocês também são daquelas que saem dedando tudo nas lojas ? ) voltei pra casa e vivi minha vida, tomei banho essas coisas e no outro dia a sombra ainda estava lá onde tinha testado na mão, então preciso falar mais algo da fixação desse produto ?

Vale a Pena Comprar ?
Meninas eu sei que tem várias sombras parecidas com essa no mercado, inclusive a Quem Disse Berenice? fez uma com a mesma proposta, mas de todas que eu testei que diziam ser parecidas não chegavam nem a um terço da beleza dessa sombra, e ela é bem usual, fica linda sozinha, fica linda sobre outras sombras, e é claro que não temos só a Solstice (tem cor pra todo mundo), vale super a pena para as loucas por maquiagem como eu  e que amam brilho.



Você vai gostar também

3 comentários

  1. a pigmentação parece ser fantástica!!

    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/relogio-daniel-wellington.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que essa cor é mesmo linda, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. O preço realmente não é nada amigável visando que é uma sombra unitária, mas pela a sua descrição vale muito a pena o custo benefício, já que não tem outra igual no mercado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.