Filmes de Romance para Chorar Litros

by - agosto 07, 2017


Hey meus amores, como vocês estão ? Espero que bem. Hoje eu to meio que na vibe TPM, acho que meu humor já oscilou umas 30 vezes em um dia, e sem dúvidas é um daqueles dias que da vontade de ficar de pijama com um pote de brigadeiro assistindo filme o dia todo, por isso eu trouxe meus filmes de romance favoritos que me fizeram chorar horrores.


Diário de Uma Paixão
Juro que não queria colocar milhões de filmes do Nicholas Sparks ( porque eu choro em todos ) mas não tinha como deixar o Diario de uma Paixão de fora. acho que é um dos filmes mais lindos que eu já vi na vida. Eu sou péssima para contar sinopse sem dar spoiler então está ai uma sinopse do google haha.

"Porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você"  -  Diário de uma Paixão.
"Na década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou."

Questão de Tempo
Como uma boa romântica que sou minha lista de filmes de romance é bastante extensa, inclusive sou sempre consultada quando alguém quer ver um filme de romance, e questão de tempo ( about time ) acredito eu que seja menos conhecido que os outros. É um filme lindo porque fala de desencontros, já que o protagonista descobre que pode viajar no tempo, e a partir dai se desenvolve um romance lindo, onde ele tenda de tudo para a relação ( tanto amorosa quanto familiar ) dar certo .

“De repente, a viagem no tempo parece desnecessária porque todos os detalhes da vida são prazerosos.” - Questão de Tempo.

"Depois de descobrir que ele pode viajar através do tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional."

Simplesmente Acontece
Esse é dedicado a você Well ( conheçam o canal dele é incrível, aqui ) que é a pessoa no universo que mais ama esse filme. Simplesmente acontece é quase um clássico dos romances, mas como eu só vim a conhecer a pouco tempo eu trouxe pra minha listinha. De todos os filmes da lista talvez seja o que trás temas mais realistas, de como a vida nos faz percorrer caminhos que levam a vários desencontros, então é um filme que toca muito. ( E o ator é o lindo do "como eu era antes de você").

“Rosie, você merece alguém que a ame com todo o coração, alguém que sempre te apoiará, que amará cada parte sua, inclusive seus defeitos. Com amor, Alex.” - Simplesmente Acontece.

"Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas."

Como Eu Era Antes de Você
Se você vive no planeta terra ( e espero que viva haha ) já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar desse filme, tudo nele é incrível, os atores ( todo mundo sabe que a Louisa é a Emília que faz a Daenerys né ?!), a trilha sonora, a  história... a unica coisa que deixa um pouco a desejar é o fim, mas sem spoiler né ? Só assistam.
Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível. -  Como eu era antes de você

"A jovem e peculiar Louisa "Lou" Clark transita de emprego a emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora de Will Traynor."

 Cartas Para Julieta
Juro que esse é o último de hoje, Cartas para Julieta é um filme que me marcou muito pelo tema abordado, ele fala sobre um amor que parecia ser amor e não é, um romance congelado a muito tempo e do fato de não ter hora e nem idade para se encontrar o verdadeiro amor. Quem ainda não assistiu vale muito a pena.
Quando se trata de amor nunca é tarde demais. - Cartas para Julieta.
"Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor." 
Espero que tenham gostado do post, e eu mereço muito uma curtida na fã page já que estou fazendo posts todos os dias para vocês kkk. Um beijo e até amanha ♥

Você vai gostar também

7 comentários

  1. O único que não assisti foi Questão de tempo, mas os demais eu já derramei toda água que tinha no corpo, de tanto chorar. Sabe aqueles choros de soluçar? Então, essa sou eu assistindo esses filmes. Mas ainda adiciono outros na lista, como Um amor para recordar e PS Eu te amo. Amo demais esses filmes, até já fiz um post listando eles, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii Looo!!! Principalmente a dedicatória. Eu ainda não assisti os outros que você cito, mas já vou pesquisar na netflix. Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Olha que não conhecia nenhum dos que falas-te
    mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Comecei a assistir Simplesmente Acontece mas ainda não terminei, agora os outros eu nunca assisti! Adorei o post!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assistir nenhum. Mas tenho certeza que vou chorar. Sério, já chorei com filme de terror (não me julgue, please, mas que eu fiquei triste que o menino do filme morreu) kk. Adoro filmes de romances, quanto mais bobos melhores!!

    Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. online programming tutorial JavaScript Java C/C++ welookups.com c++

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro os filmes de romance! Diario de uma Paixao é um dos melhores! Especialmente pelo elenco com Rachel McAdams. Falar da atriz significa falar de uma grande atuação garantida, ela se compromete com os seus personagens e sempre deixa uma grande sensação ao espectador. O mesmo aconteceu com a produção A Noite do Jogo, um dos Rachel McAdams filmes e programas de tv que eu mais gosto. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo. É um dos melhores filmes de ação, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Vale a pena.

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.