Pior Esponja de Maquiagem da Minha Vida

by - abril 02, 2018


Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim. Demorou muiiito o dia que eu iria trazer um produto reprovado para o blog, porque eu não costumo comprar produtos que eu não confie muito, mas essa esponja foi uma das maiores decepções da minha vida, embora ela seja baratinha a marca é uma que eu amo e confio muito, vem comigo para saber tudo.


Quem me acompanha a algum tempo sabe que eu sou louca e apaixonada pela esponja de maquiagem da Beliz ( ainda não to tendo coragem e dinheiro para uma Beauty blender) que é super baratinha e mega macia ( vou deixar uma observação que já comprei esponjas da beliz de lotes que são completamente diferentes, umas mais duras outras mais macias, mas nunca me decepcionei muito a esse ponto da de hoje) então que resolvi comprar a da Macrilan que é uma marca que eu confio muito para pinceis, então pensei, não tem como dar errado.

A primeira vontade de chorar foi quando eu tirei ela da embalagem (que eu joguei fora mas parece a da beauty blender mesmo redondinha de plastico) amores a esponja era dura, mas dura de um nível que eu já saquei logo de cara que ela não iria inchar, mas esperança é a ultima que morre la fui eu molhar para ver, e não ela não incha nem um pouco, continua dura igual um pau, é serio e impossível fazer aplicação do produto com ela, porque você se sente espancando sua cara.

Bom a resenha foi bem pequena porque eu nem tinha muitos pontos para avaliar o produto porque nem conseguir usa-lo direito eu consegui, mas deixando aqui uma boa noticia é que as mini esponjas da Macrilan são ótimas e super funcionam para aplicar corretivo, e vocês já usaram me contem ai se eu dei foi só azar haha.

Você vai gostar também

6 comentários

  1. Essa marca que falas-te nunca usei nenhuma, mas posso dizer que estou a usar a da avon e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post (Tag Irmandade Das Bloggers) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Poxa :(. Eu me decepcionaria igual, já que já comprei muitos produtos da Macrilan de pincel e nunca esperaria isso dessa marca. Pena que é muito dura :(. Enfim, gostei da resenha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, que pena!

    Tenho uma esponjinha que foi baratinho e é ótima!
    So nao lembro a marca...

    beijos ♥
    Dona de Casa Moderna
    @donadecasamoderna


    ResponderExcluir
  4. Eu talvez me daria bem com ela, já que eu não molho as minhas esponjas, não consigo me adaptar a essas técnicas, preciso a forma mais simples.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  5. As da primark tb são assim, duras que doi!
    Beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.