Os 5 penteados mais fáceis do Globo de Ouro.

by - janeiro 22, 2018


Hey, Guys! Essa que vos fala, é a Larissa Suzano, carioca, de 22 anos (quase 23), eu sou a mais nova colaboradora do blog Lorena Rávilla e eu vim xiar muito pra vocês, porém, em outro post eu conto como que eu conheci essa joia rara que é a Loli, e vamos aproveitar logo pra agradecer, obrigada pela a oportunidade de fazer parte do seu sonho Loli, e obrigada à você que está aí do outro lado da tela, sim, você mesmo, o maior motivo disso tudo aqui. ❤

E chega de papo, vamos pro que interessa! O Globo de Ouro por ser um evento grandioso, conta (obviamente) com suas celebridades, e o que eu pude perceber (além da cor preta em quase todos os trajes, mas não é em vão, o preto foi a cor escolhida para o protesto das atrizes contra o assédio sexual no local de trabalho, babado né?) é que os penteados esse ano, foram mais free. Como assim, free? Digo, algo que não é preciso muita técnica para fazer. Foi algo mais "vai assim mesmo, por que eu tô atrasada!". Bem gente como a gente, né?


Por exemplo, o cabelo da Dakota Johnson, foi um simples e básico rabo de cavalo (claro que nela, nada fica simples e básico, mas cê entendeu.), que qualquer uma consegue fazer. O rabo de cavalo contou com a altura média, ela caprichou na franja e fez o "podrinho" no cabelo e foi. Claro, que não foi só isso, teve todo o trabalho com o babyliss nas pontas, mas se ela não fosse rica, ninguém iria falar que foi um cabeleireiro que fez esse penteado. Quer ver?

dres-0d4d611724108d969530fedd29aa1857.jpg (1200×800)



Viu? Partiu, praticar no espelho, e arrasar no primeiro dia de aula! O outro cabelo selecionado pela equipe formada por mim e mim mesma, foi o da Kendall Jenner. Confesso que ela é a minha favorita das Kardashian, por que vamos combinar, essa menina têm a mesma idade que eu, e já é dona (além do corpo maravilhoso) de todas as marcas e passarelas do mundo! Talvez eu tenha exagerado um pouco, confesso.. Mas o que não é exagero nenhum, é esse cabelo com um toque singelo de frizz  e babyliss. Que pra mim, é a combinação perfeita para um cabelo top, o frizz que é o bagunçado e o babyliss que é o arrumado, gerando um equilíbrio e um estilo bem "tô nem aí!". E sim, vocês vão ver espinhas, por que a vida tem dessas, e a menina tá chegando na fase adulta agora, dá um desconto, vai. Duvida? Então, vem checar!




Como eu tinha falado lá em cima, bem gente como a gente, né? Fala sério! Outro cabelo selecionado aqui, foi o da Eleven, quero dizer, Millie Bobby Brown, (protagonista da série Stranger Things, a queridinha de 2017) que é todo trabalhado no estilo "a mamãe que fez" que é fácil de fazer também, mas você vai precisar de mais sagacidade nesse aí. Por isso, abre outra aba aí na sua internet e procura agora o tutorial desse penteado, por que é um pouquinho mais elaborado, mas dá pra fazer! Vem conferir.

Imagem relacionada



Eu sou apaixonada por tranças, mas eu achei muito complexo pra mim, ainda prefiro o cabelo da Kendall, que é só "levantar da cama e tô pronta"! Um cabelo que tava mais ou menos no estilo da Kendall, é o cabelo da Catherine Zeta, e como eu sou bem nostálgica, eu lembrei de Beta Zeta Beta, mas não se liga nisso não, por que o cabelo dela tá muito mais bafônico do que a minha nostalgia. Ela foi pro tapete vermelho, na vibe "só mais uns 5 minutinhos" e quando vai ver, falta 5 minutinhos pro horário marcado. Como assim? Tu vai ver!




Tipo, "não deu pra fazer nada nesse cabelo, gente, só vim!" Mas, sabemos que não, não é mesmo? Teve todo um esquema lá com o babyliss, com uns grampos e spray. Agora, um cabelo bem bafo mesmo, foi o da Jessica Chastain, não sei se é por que eu sou fã de ruivo, ou se é por que eu sou fã de ondas, ou se é por que ela me lembra a Jessica Rabbit,  eu só sei que o cabelo dela é uma mistura das três coisas citadas por mim. Você está se perguntando como? Eu te mostro!



Viu, cara? Que cabelo! E vamos concordar? HIPER PRÁTICO! Joga pro lado, faz umas ondas, e partiu, parça! Enfim galero, espero que vocês tenham curtido essa minha avaliação de cabelo, confesso que foi algo (um tanto) diferente do que a Loli costuma postar, não só o conteúdo em si, mas também a minha escrita e a escrita da Loli, são bem distintas (já que somos pessoas diferentes). E se vocês curtiram o post, por favor, deixem o feedback aí nos comentários, por que isso ajuda muito. Beijinhos da Lali!


Você vai gostar também

0 comentários

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.