Melhores Produtos de Maquiagem 2017

by - janeiro 26, 2018


Chegueeeeeeei Pessoal, estavam com saudades ? Espero que sim porque eu estava morrendo. Eu sei que meu post ta um pouquinho atrasado já que já estamos quase no fim do ano de novo kk ( exagerada mesmo haha) mas eu tinha que compartilhar com vocês os meus favoritos de 2017, então vem comigo que eu vou mostrar tudo que eu usei demais esse ano que acabou.



Água Termal Vichy


Vou fazer esse post em ordem que eu uso, então, pra começar eu usei muito essa água termal da Vichy, que pra mim foi uma das melhores descobertas de 2017. Sempre achei que água termal meio que era um desperdício de dinheiro, porque o negocio custa muito caro, mas depois que descobri não vivo sem, ela da um acabamento muito lindo na maquiagem ( tira aquela cara de tijolo sabe ?), além de dar um glow na pele que vem de dentro, ar de saúde mesmo. Valeu cada centavo.


Base Air Power



De Base eu escolhi a Air Power do boticário, eu não sou fã de bases de alta cobertura, ao contrario fujo delas, então ter uma base tão levinha e com cobertura é simplesmente o paraíso para mim, ela não cobre a vida, porém tem uma cobertura boa, é super levinha na pele, tem o toque maravilhoso e é sequinha, embora ela tenha dois pontos que me incomodem um pouco, primeiro ela seca muito rápido e acumula em alguns lugares se você não espalhar ela rápido, segundo ela evapora, no entanto ela está nos meus favoritos então eu tive uma relação de muito amor com ela esse ano.

Quarteto Sobrancelha Dailus



Para sobrancelha eu escolhi ele quarteto da Dailus, dando uma ressalva que eu usei muito apenas as sombras, meio que eu não vejo necessidade da pastinha que vem e nem gostei da sombra iluminadora que tem partículas de brilho muito grandes, prefiro brilhos mais discretos para iluminar. Agora falando das duas sombras de preenchimento elas dão certo na maioria das pessoas, são mega pigmentadas você não precisa sofrer pra deixar na cor que quer. Embora em 2018 já estou usando outro produto para essa finalidade incrível que vai ter resenha em breve.

Paleta Contorno Ruby Rose 



Contorno eu escolhi a paletinha da Ruby rose, embora quem me siga aqui no blog a mais tempo sabe que eu tenho um amor declarado por contorno em pó principalmente os da contém 1g, esse ano eu resolvi testar essa paletinha e eu gostei muito, e olha que sempre tive um preconceito com esse tipo de produto, e essa vai contra tudo, ela não é oleosa, tem uma cobertura muito boa, é ótima para delimitar sobrancelha e claro faz um contorno bem bonito e fácil de esfumar e não some depois de esfumada.

Iluminador Compacto Make B.



Iluminador foi simplesmente o item de maquiagem que mais bombou esse ano, inclusive estou preparando um post com todos os iluminadores que usei e gostei, porém o que meu coração bateu mais forte foi esse iluminador do boticário que tem um tom rosado que eu simplesmente amo, ele tem um glow maravilhoso com partículas de brilho pequenas que eu particularmente gosto mais, faz com que o efeito seja mais natural e também mais sofisticado, mas não se enganem esse iluminador é muito poderoso tem resenha dele aqui no blog.

Sextetos Natura Una 

De sombra eu realmente não tinha como escolher só uma, mas escolhi três, que são esses sextetos de sombras da natura que eu simplesmente usei quase todos os dias da minha vida, são super versáteis, vão desde looks mais dia-a-dia até looks mais noite, tem uma pigmentação e uma qualidade incrível ( Natura patrocina eu, porque to fazendo essa propaganda toda de graça kkkk) sem falar no cheiro que é muito bom, a embalagem é linda, ou seja usei em 2017 quase inteiro e vou usar muito em 2018.

Batom Liquido Natura Una 



O Batom que mais me surpreendeu esse ano foi os batons líquidos da natura una, (que eu não testei nenhum tom escuro) mas pelos tons mais nudes eu coloco minha mão no fogo que não saem da boca por nada, além de ser um batom liquido matte muito confortável, outra coisa que me conquistou foi a embalagem rose gold simplesmente linda.

Máscaras de Cílios Quem Disse Berenice ?



E vamos para o ultimo tópico que é Máscara de Cílios ( faltou Primer e Blush mas é porque não usei nada que me conquistasse muito ) e eu usei muito essas duas máscaras da QDB? que além de ter a embalagem muito linda, são ótimas, confesso que eu usei mais a rosinha porque ela deixa os cílios mais penteadinhos e tem o aplicador menor ( que são meus favoritos ), a verdinha por ser a prova d'agua com aquele efeito filme é muito fácil de tirar, ambas deixam os cílios lindos e super longos.


Post super longo mas espero que tenham gostado de saber quais foram os produtos de make que eu mais usei em 2017, um beijo e até o próximo post, e tenham um 2018 ótimo e cheio de realizações ♥



Você vai gostar também

2 comentários

  1. Adorei os produtinhos! Eu sou louca pra testar algum produto da "Quem disse Berenice?", todo mundo diz que é muito bom!!!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. eu tenho essa máscara verdinha e foi uma das minhas preferidas também <3. Eu estou louca com essa paleta de contorno da Ruby Rose, só estou juntando dinheiro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.