A Garota do Furacão

By Lorena Rávilla - setembro 08, 2017

Foto Instagram @lorraynemavromatis

Olá amores, hoje eu quis trazer um post bem diferente do habitual, mas eu realmente precisava falar a respeito disso, nos últimos dias explodiu na mídia "a garota do furacão" e mesmo deixando claro a situação desastrosa, claro que tiveram pessoas que simplesmente atacaram com o famigerado "só está querendo ganhar fama" no entanto alguém sabe de verdade quem é a tal garota do furacão ? Ou melhor quem é a Lorrayne Mavromatis? Bom acho que eu posso contar um pouco de quem é ela antes de ganhar o novo rótulo e ter todo o trabalho reduzido a (para algumas pessoas) apenas ao furacão.





Quem acompanha a Loo a algum tempo desde que ela era pequenina no YouTube sabe qual amorosa aquela garota é, a Loo a é a pessoa que sempre comemorou a menor conquista possível, sempre fez seu trabalho de forma excepcional, ela é a garota de vinte e poucos anos que teve a coragem de mudar para o Caribe, largar tudo, e seguir junto com o marido nos sonhos dele que em algum momento também se tornaram os sonhos dela.


Quanto a mim eu me apaixonei pelos vídeos dela no momento em que conheci, sabe aquela de ficar vendo um atras do outro e torcendo para que ela liberasse mais vídeos ? Então... ela tem o dom de cativar! Por isso estou aqui escrevendo esse "desabafo" parem de ver ela apenas como a garota que está no meio do furacão, porque ela é mais que isso é merece muito o reconhecimento que está ganhando mesmo no meio de toda a tragédia, e do fundo do meu coração espero que essa fase passe pra ela rápido e que ela possa comemorar cada pessoa nova que tenho certeza que está acompanhando ela não só pelo que aconteceu, mas porque através de toda a situação conseguiu achar o caminho para conhecer uma pessoa incrível com o trabalho mais incrível ainda. Beijos loo e que você se recupere rápido de tudo isso. 

Bom esse foi o post de hoje, e pra quem ainda não conhece o trabalho dela a Loo é uma fotografa incrível e tem vários vídeos com dicas incríveis para fotos no canal dela que vale muito a pena conferir, e também tem outros conteúdos bem divertidos lá, um beijo e até o próximo post e que possamos ser mais solidários com o próximo, e que esse texto sirva para que possamos refletir antes de atacar qualquer pessoa.

  • Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

0 comentários