Penteados para o bad hair day

by - março 24, 2017


Hey amores, tudo bem com vocês ? Espero que sim, hoje eu to aqui para dar umas diquinhas para aqueles dias que seu cabelo não tá de boa com você, e não sei vocês, mas se meu cabelo não está bom nem consigo sair de casa, e quando saio encontro todo mundo que não deveria encontrar. Então vem comigo que eu vou te mostrar alguns penteados ótimos para te salvar no Bad Hair Day.


COQUE ALTO

O primeiro e o mais clássico de todos os tenteados usados no Bad Hair Day é o coque, quem aqui nunca precisou fazer um coque na emergência, inclusive eu estou fazendo esse post em um BHD e estou de coque, por isso trouxe essas inspirações de coques diferentes. O meu preferido sem dúvidas é o coque desarrumado.

 MEIO PRESO COM TRANÇA

Para quem ama estar sempre de cabelo soltos tem uma opção super fácil para salvar o cabelo nesses dias horríveis, é só prender um pouquinho de cabelo nas laterais como nas fotos, além de super fofo e romântico ajuda muito a disfarçar o problema.

HALF POYTAIL

Meninas esse é um dos mais lindos e fáceis de lista, que é o famoso penteado da Ariana Grande ( será que ela tem bad hair todos os dias ? Brinks ) que é lindo, pratico, e salva qualquer pessoa na hora do aperto, se joga nas inspirações e saia linda. Ah e você pode substituir o rabo de cavalo no topo da cabeça por um lindo coque que também fica um amor.

Bom esse foi o post de hoje, espero ter ajudado alguém ai do outro lado, e se quiserem posso fazer a parte dois desse post com muitos outros penteados lindos. Um beijo e até o próximo post ♥

Você vai gostar também

6 comentários

  1. O coque alto é a minha salvação, sempre uso ele no meu bad hair day.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as inspirações dos penteados adoro usar um Coque bem alto e bem cheio de estilo.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Coque é o que eu sempre faço quando tô no bad hair day, que no meu caso é quase todo dia haha!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca teve um dia ruim não é mesmo! As vezes os cabelos não cooperam rsrssr! Amei as dicas!
    Adorei o seu blog, muito lindo!
    Beijinhos!

    Blog: Cores de Outono
    Instagram: @neldioliveira
    Fanpage: Cores de Outono

    ResponderExcluir
  5. Só o coque para salvar o meu cabelo da bad hair mesmo e no máximo uma trança. Quando ele cisma em ficar ruim, só isso funciona x.x.
    Beijas,
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Sim, a Ariana tinha/tem bad hair day sempre por causa da época que ela fazia Brilhante Vitória e Sam & Cat, porque ela tinha que tingir muito o cabelo. hehe
    Enfim, eu to com o cabelo curtinho e só agora estou conseguindo começar a prender ele, então vai demorar pra usar um desses, mas amo ficar de olho nas dicas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Design por Mia Creations

O Design e Conteúdo do Blog Lorena Rávilla é inteiramente de minha autoria, portanto é proíbida qualquer cópia. Se qualquer conteúdo apresentado no blog ferir as politicas de boa convivência ou se conter algum material que precise de creditação, alteração ou mesmo retirado por favor solicitar via e-mail.